Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Homem encontra pino de plástico dentro de garrafa de refrigerante

10.11.2012
05:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Comerciante encontra pino de plástico dentro de garrafa de coca-cola
Um comerciante de São Vicente, no litoral de São Paulo, encontrou um pino de plástico, comumente usado para transportar drogas, dentro de uma garrafa lacrada do refrigerante Coca-Cola. A garrafa estava na padaria do comerciante e havia chegado por meio de uma distribuidora. O rapaz, porém, só observou o objeto na tarde desta quinta-feira (8).

O comerciante Rogério Mauro dos Santos, dono de uma padaria no bairro Samaritá, em São Vicente, foi surpreendido por um cliente do comércio que mostrou o objeto para ele. Segundo Rogério, o consumidor pegou a garrafa na prateleira e iria consumir o produto no próprio estabelecimento, porém, antes de abrir a garrafa, se deparou com o pino que estava aberto e vazio. "Me senti constrangido perante o meu cliente. Apesar de estar vazio, não sei o que tinha lá dentro antes de abrir a tampa", diz Rogério.

O dono da padaria afirma que comprou a garrafa na própria quinta-feira. Segundo ele, a bebida faz parte de um lote de sete caixas que não apresentaram problemas. "Sempre compro na mesma distribuidora, em Praia Grande. Liguei para reclamar direto no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa. Pediram para eu ligar na distribuidora de Santos, mas o número que me forneceram ninguém atende", explica o comerciante.

Segundo Rogério, um novo contato com o SAC foi feito. Nessa nova tentativa, os atendentes disseram que iriam retornar a ligação, mas até o momento o comerciante não recebeu nenhuma explicação. "Eu quero mais responsabilidade por parte deles. Espero que abram a garrafa e analisem o refrigerante. A gente liga e eles fazem pouco caso", diz.

Em nota, a FEMSA Brasil, responsável pela Coca-Cola, afirma que tentou contato com o comerciante, mas não conseguiu encontrá-lo. A empresa pretende retomar o contato ainda hoje com o consumidor, para autorização de visita e retirada do material para análise. A companhia informa ainda que o fato se trata de um caso isolado e que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas de seu portfólio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO