Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Homem mata namorada grávida e entrega cabeça em delegacia de SP

30.03.2015
09:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

De acordo com os boletins de ocorrência registrados no 8º DP, Brás, e 98º DP, Jardim Miriam, ele informou aos policiais civis que já desconfiava da traição, mas que a suspeita ficou maior depois que a jovem engravidou, segundo ele, em um período em que eles estavam separados.

José contou que a garota foi morta na casa de seu irmão na noite de quinta-feira. Eles se encontraram, tiveram relações sexuais e discutiram por causa da traição. Quando a adolescente se preparava para tomar banho, José aplicou uma 'gravata' até ela desmaiar. Ele percebeu, pouco tempo depois, que a companheira estava morta. Por isso, foi até a cozinha, pegou uma faca e decapitou a vítima.

Em seguida, segundo a SSP, o homem enrolou o corpo da jovem em um edredom, amarrou o tronco e os pés e o escondeu atrás de um botijão de gás. A casa foi limpa para que o irmão não desconfiasse. Com o passar do tempo, o cadáver começou a cheirar mal e Santos decidiu levá-lo para a viela, onde o corpo foi encontrado por moradores.

Ao descobrir que a adolescente havia sido achada, ele foi até a delegacia e se apresentou à polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado no 98º DP. O homem está preso, temporariamente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO