Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Homem morre carbonizado após engavetamento no Sertão da Paraíba

26.08.2014
11:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dois dos três veículos envolvidos no acidente foram completamente destruídos pelo fogo
Um homem morreu após o carro que ele dirigia pegar fogo em um engavetamento envolvendo três veículos na noite da segunda-feira (25) na BR-230 entre os municípios de Marizópolis e Cajazeiras, no Sertão paraibano.

 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro veículo teria freado para o motorista ajudar algumas pessoas a socorrer um homem caído na pista quando foi atingido pelos veículos que seguiam atrás dele.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 18h. Um caminhão baú seguia em direção ao município de Cajazeiras quando o motorista viu algumas pessoas socorrendo uma pessoa que caiu de uma moto na pista.

No momento em que ele parou, um Chevrolet Celta que seguia atrás do veículo bateu na traseira do caminhão baú após ser atingido por outro caminhão, carregado com cocos. Os dois veículos se incendiaram, mas o motorista do caminhão baú ainda conseguiu retirar o veículo dele antes de ser atingido pelo fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do caminhão que carregava cocos conseguiu sair do veículo e fugiu. O motorista do Celta ficou preso nas ferragens e não conseguiu sair, morrendo carbonizado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e conseguiram controlar as chamas horas depois. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos, e até as 8h15 desta terça-feira (26), ainda não havia sido identificado.

Em entrevista à TV Paraíba, o agente da PRF Aquiles Paiva contou que o homem que caiu da moto estaria alcoolizado. “A gente fez o teste do etilômetro e ele acusou teor alcóolico acima do permitido. Inclusive, ele estava trafegando pela pista de rolamento aqui no local e praticamente por conta dele houve este acidente que causou a morte desta pessoa”, disse o agente. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO