Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Homem se entrega e diz que matou vendedor de bebidas por engano

24.04.2014
10:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O auxiliar de serviços gerais Danilo Pereira Gama, 22 anos, se apresentou no 3º Distrito Policial de Gurupi, no sul do estado, na quarta-feira (23). Ele é suspeito de assassinar, Luiz César da Silva, de 49 anos, na madrugada do dia 13 de abril, em frente a uma boate, na cidade.

Luiz César vendia bebidas em frente ao estabelecimento e, quando estava saindo do local, foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta. Os homens pararam e um deles atirou. Foram disparados três tiros e um atingiu a cabeça da vítima que não resistiu e morreu no local.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Lucélia Maria Marques Bento, Danilo alegou que matou Luiz César por engano. “Tinha intenção de alvejar outro rapaz, que teve rixa com ele há dois anos e, quando ele saiu da festa e viu esse rapaz na portaria, ele viu que o rapaz estava colocando a mão na cintura e acreditou que ele estivesse armado aí, nessa ocasião, ele estava na garupa da moto para ir embora, ele sacou a arma e efetuou três disparos na direção desse outro rapaz [Luiz].”

A delegada diz que ainda está investigando a participação de outras pessoas no assassinato.  “Na ocasião, tinha um rapaz que estava conduzindo a motocicleta. Ele afirmou que não conhece tal rapaz, que o conheceu naquela noite e que orapaz não tem envolvimento nenhum no homicídio. A gente está tentando verificar se tal versão é verdadeira.”

Danilo foi ouvido e vai responder pelo crime em liberdade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO