Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Homem tenta salvar irmão e os dois morrem asfixiados dentro de tanque

14.03.2014
11:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tanque de combustível onde irmãos morreram asfixiados durante limpeza
Dois irmãos morreram asfixiados dentro de um tanque de combustível localizado em um posto na BR-116, entre o município de Jequié e Jaguaquara, a cerca de 360 km de Salvador. Segundo o delegado da região Almir Fernandes, eles foram contratados para limpar o compartimento na tarde de quinta-feira (13), quando ocorreram as mortes.

De acordo com o delegado, um dos irmãos, identificado como Leomar Antônio da Silva, entrou no tanque para buscar uma peça que havia caído no compartimento e desmaiou. Em seguida, o outro irmão, José Carlos da Silva, desceu para tentar resgatá-lo e também acabou morrendo. Almir Fernandes ainda disse que as vítimas utilizavam equipamentos de proteção para entrar no tanque.

Ainda segundo o delegado, a necropsia dos corpos constatou que os irmãos morreram asfixiados. Ele ainda informou que o nível de oxigênio dentro do tanque foi medido pelo Corpo de Bombeiros e foi verificado que o nível estava abaixo do mínimo necessário para uma pessoa sobreviver.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié e liberados ainda na tarde de quinta-feira. Não há informações sobre o enterro dos irmãos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO