Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Idoso de 67 anos morre carbonizado em incêndio de casa em Xanxerê

31.08.2014
18:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Construção era feita de madeira e alvenaria, foi totalmente destruída
Um idoso de 67 anos morreu carbonizado após a casa em que morava pegar fogo em Xanxerê, no Oeste catarinense.  O incêndio aconteceu por volta das 7h deste domingo (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa era mista e foi totalmente consumida pelas chamas.

No local, morava apenas o aposentado natural de Chapecó. Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, foram deslocados um caminhão e uma ambulância para a ocorrência. Um caminhão de água da Prefeitura Municipal auxiliou na ocorrência.

A casa do idoso, localizada na Rua Maranhão, tinha 30 metros quadrados e ficava nos fundos do terreno. A construção era feita de madeira e alvenaria, foi totalmente destruída.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil investigam a ocorrência. Até as 18h, os bombeiros não sabiam as causas do incêndio.

Em Blumenau
Uma casa de madeira pegou fogo, na noite deste sábado (30), no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e ainda não há informações sobre uma possível causa do incêndio.

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h45. No momento do incidente ninguém estava no interior da residência que ficava localizada na Rua Caiena. Para atender a ocorrência foi enviado ao local um caminhão de combate que conseguiu controlar as chamas, que já haviam tomado conta da residência. O fogo foi extinto duas horas depois.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO