Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Idoso de 70 anos é preso suspeito de estuprar criança em Igaci, AL

29.07.2014
10:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um idoso  de 70 anos foi preso, na segunda-feira (28), suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, na Rua Santo Antônio, no centro do município de Igaci, região Agreste de Alagoas. Geraldo Paulino de Jesus é vizinho da suposta vítima. Ele foi liberado da prisão na manhã desta terça (29).

De acordo com informações passadas pelo cabo Edmilson Austrelino, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a criança estava na residência do vizinho e, após retornar para casa, sua avó constatou manchas de sangue na roupa da menina. Ainda de acordo com Austrelino, os familiares informaram que, após pressionarem a criança, ela confessou que foi abusada sexualmente pelo idoso.

O suspeito foi encaminhado para a 5º Delegacia Regional de Polícia (DRP), no município de Palmeira dos Índios. A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização do exame de corpo e delito.

O delegado Alexandre Silva Leite Melo, de Igaci, informou ao G1 que o suspeito foi liberado nesta terça e que um pedido de prisão preventiva será feito ao Poder Judiciário de Alagoas. “O exame de corpo e delito não constatou a conjunção carnal, mas a criança pode ter sofrido algum aliciamento do vizinho e estamos investigando essa possibilidade. O senhor já foi solto, mas iremos entrar com um pedido de prisão preventiva ao judiciário”, explica o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO