Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Idoso dorme em trilho e morre após ser atropelado por trem, diz polícia

15.04.2014
10:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um idoso de 60 morreu após ser atropelado por um trem na Ferrovia Centro-Atlântica, na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ingerido bebida alcoólica e saído na manhã de segunda-feira (14) para caçar, quando deitou no meio dos trilhos e adormeceu. Ao lado do corpo, foram encontradas uma espingarda e uma garrafa com bebida.

“Pelo que o condutor do trem nos contou, ele viu o homem deitado encolhido na linha, acionou a sirene, o sino, tentou frear, mas não deu tempo”, informou o soldado Marcos Régis de Sousa. O trem estava carregado de combustível e areia e ficou parado no local até que a perícia chegasse.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima morava em Valparaíso de Goiás , também no Entorno do DF, e que trabalhava em fazendas da região. Até a noite de segunda-feira, ninguém da família do idoso havia sido localizado.

Em nota, a empresa Ferrovia Centro-Atlântica, responsável pela linha férrea, informou que enviou uma equipe de segurança ao local para ajudar nas investigações das circunstâncias da ocorrência. Ainda segundo a nota, o maquinista realizou todos os procedimentos necessários para evitar o incidente, mas o peso da composição não permitiu uma parada tão rápida.

A ferrovia ficou interditada durante toda a tarde de segunda-feira. O local é de difícil acesso, o que dificultou a chegada do Instituto Médico Legal e da Polícia Técnico Científica. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO