Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Idoso e jovem são presos suspeitos de aliciar e abusar de crianças na PB

29.07.2014
10:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 79 anos e uma jovem de 21 anos foram presos na segunda-feira (28) suspeitos de abusarem sexualmente de crianças entre oito e onze anos. As prisões aconteceram em uma área conhecida como Pitanga da Estrada, distrito da cidade de Mamanguape na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla foi detida em cumprimento a mandados de prisão.

O delegado responsável pela prisão do idoso e da jovem, Thiago dos Anjos, comentou que o trabalho de investigação teve início a partir de denúncias encaminhadas pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo ele, a dupla agia aliciando crianças no distrito e levando para a casa do idoso, onde eram abusadas.

“Os relatos das meninas, que têm de oito a 11 anos, apontam que os abusos teriam sido iniciados em março de 2013. O idoso atraía as garotas com dinheiro e balas. A jovem também era responsável por levar mais crianças para a casa dele, onde elas eram abusadas”, comentou.

O delegado ressaltou ainda que todas as crianças indicadas como abusadas pelo Conselho Tutelar foram ouvidas, bem como submetidas aos exames no Instituto de Polícia Científica (IPC). Os suspeitos serão ouvidos pela polícia nesta terça-feira (29) e posteriormente encaminhados para a Cadeia Pública de Mamanguape e Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO