Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Incêndio consome mais de 50 mil toneladas de açúcar em Santos

21.10.2014
09:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fogo destruiu armazém em Guarujá
Mais de 50 mil toneladas de açúcar foram queimadas em um incêndio, nesta segunda-feira (20), em um armazém de um terminal no Porto de Santos, do lado de Guarujá, no litoral de São Paulo. O balanço dos prejuízos foi divulgado nesta terça-feira (21), apenas após o fim do trabalho dos bombeiros, no início da noite. Ninguém ficou ferido.

O incêndio começou por volta das 5h30 e atingiu um dos dois armazéns do Terminal Exportador de Açúcar do Guarujá (TEAG). O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e foram necessárias 13 viaturas para apagar o fogo. Os trabalhos foram encerrados somente às 17h30. O fogo foi controlado pelos bombeiros e não atingiu o segundo armazém. A área de carregamento de navios do TEAG também não foi atingida

De acordo com a Cargil, responsável pelo TEAG, a capacidade total de armazenagem do terminal é de 110 mil toneladas e o armazém atingido estocava aproximadamente 50 mil toneladas de açúcar. O terminal conta com seguro para as edificações, equipamentos e estoques. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO