Mato Grosso, 18 de maio de 2013
.:: Publicidade
Nacional

Incêndio destrói armazém de café na zona rural de Guapé, MG

Em 05 de julho de 2012 as 11h30

Cerca de 1,8 mil sacas de café que estavam estocadas foram perdidas.
Prejuízo provocado pelo fogo é calculado em R$ 1 milhão

Fonte: G1

http://www.expressomt.com.br/nacional-internacional/incendio-destroi-armazem-de-cafe-na-zona-rural-de-guape-mg-20985.html

Um armazém de café ficou completamente destruído após um incêndio na madrugada desta quinta-feira (5) na zona rural de Guapé (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas o local ficou totalmente queimado.

Dentro do estabelecimento estavam estocadas 1,8 mil sacas de café e também o maquinário, que também ficou destruído. O dono da fazenda calcula que o prejuízo tenha sido de cerca de R$ 1 milhão.

Os bombeiros devem ficar no local até as 12h para apagar todos os focos, que podem provocar um novo incêndio. Ainda não há informações sobre como o fogo teve início. 



Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2013) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site