Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Incêndio em garagem destrói 31 ônibus em São José dos Campos, SP

11.02.2016
09:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Incêndio em garagem destrói 31 ônibus em São José dos Campos, SP
Um incêndio na garagem de uma empresa de transporte na zona sul de São José dos Campos (SP) deixou 31 ônibus completamente queimados na madrugada desta quinta-feira (11). Ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta da meia noite na garagem que fica na região sul da cidade e as chamas atingiram grandes proporções. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para conter o incêndio.

"Nosso maior complicador foi um ônibus estar muito perto um do outro. Dificultou nossa locomoção na empresa, a propagação era muito rápida, então nossa estratégia foi cercar o fogo e evitar a propagação para empresas ao lado", afirmou o capitão Antônio Bernardes.

Ao todo, o incêndio mobilizou cerca de 20 homens da corporação com apoio de 10 viaturas. A ocorrência mobilizou equipes de São José dos Campos e Jacareí. Dos 54 ônibus que estavam no local, 31 foram completamente queimados.

A corporação ainda não sabe as causas do incêndio. "Foi uma ocorrência de grandes proporções. A chama chegou a uns 10, 15 metros de altura, muito próximo de torres de alta tensão, que eram pontos de risco que estavámos avaliando", disse Bernardes.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade de incêndio criminoso. O fogo abalou a estrutura do galpão, que vai passar por vistoria da Defesa Civil nesta quinta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO