Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

'Joguei ela no chão', diz mãe de bebê de 3 meses internado em Campinas

19.11.2014
10:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mãe confessou que batia na filha de três meses aos policiais da 2ª Seccional
Uma menina de 3 meses deu entrada no Hospital e Maternidade Celso Pierro, em Campinas (SP), com fraturas no crânio, braço e mandíbula. O caso ocorreu na noite de terça-feira (18). Desconfiados das lesões, os médicos acionaram a Polícia Militar. A mãe dela, de 19 anos, confessou aos policiais da 2ª Delegacia Seccional que batia no bebê.  "Eu estava muito nervosa. Eu peguei e joguei ela no chão e puxei  pelo braço", conta a mãe em entrevista para a EPTV, afiliada da TV Globo, logo após o depoimento aos policiais civis. Ela vai responder em liberdade porque não houve flagrante.

A jovem disse que está arrependida. "Se pudesse, voltaria atrás e não faria isso". Segundo o Soldado da Polícia Militar Marcos Oliveira, a criança ainda foi diagnosticada com outras lesões  que seriam mais antigas, como ossos calcificados.  

O bebê não tem data para deixar o hospital. O serviço social do centro de saúde ainda tenta contatar o pai da criança para decidir se a vítima será encaminhada para adoção ou se ficará sobre os cuidados de outros familiares após a alta médica.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO