Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Jovem de 19 anos morre após descarga elétrica de raio em SC

14.07.2015
16:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wilson Godinho, de 19 anos, morreu em São Joaquim
Um jovem de 19 anos morreu na manhã desta terça-feira (14) vítima de uma descarga elétrica causada por um raio em São Joaquim, na Serra catarinense. Conforme a Polícia Civil, ele estava perto de um portão de ferro que foi atingido pelo raio volta das 7h30.

De acordo com informações de familiares prestadas à Polícia Civil, Wilson Godinho estava próximo ao portão de entrada de uma propriedade na localidade rural de São Francisco de Xavier.

O atendimento do Samu foi acionado, mas segundo a Polícia Civil, o jovem morreu no local. Ele não possuia marcas de queimaduras nas extremidas, mas o laudo atestou a causa da morte como descarga elétrica.

Wilson é velado na propriedade da família na tarde desta terça-feira.

Fortes chuvas na região

A chuva forte que cai desde a madrugada desta terça-feira (14) causou estragos no Oeste e na Serra de Santa Catarina. Até as 13h30, a Defesa Civil contabilizou prejuízos em 29 cidades.

São elas Itá, Vargeão, Caxambú do Sul, Galvão, Joaçaba, Timbó Grande, Abelardo Luz, Maravilha, Paraíso, Nova Itaberaba, Xaxim, Barra Bonita, São Miguel do Oeste, Chapecó, São Domingos, Ponte Serrada, Xanxerê, Arvoredo, Coronel Freitas, Capão Alto, Campos Novos, Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Ouro Verde, Lages, Frei Rogério, Saudades, Xavantina e Seara.

Por volta das 8h, uma barragem do Parque de Exposições de Concórdia transbordou, gerando alagamentos em toda a região central.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO