Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Jovem é espancado em briga de torcedores em Franco da Rocha

17.08.2014
16:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O torcedor do Palmeiras Gilberto Torres Pereira, de 30 anos, foi espancado por dois torcedores do Corinthians na manhã deste domingo (17), em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo. Um dos corintianos, Leonardo Gomes dos Santos, de 28 anos, foi preso. O outro fugiu.

Segundo a Polícia Civil, torcedores do Palmeiras e do Corinthians entraram em confronto em dois pontos da região, ambos próximos à Estação Fraco da Rocha da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por volta das 7h.

Cerca de 20 pessoas que estavam no local foram levadas para a delegacia do município para prestar depoimento. A maioria já foi liberada.

Pereira foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Estadual de Franco da Rocha. Ele foi atingido com pedaços de madeira na cabeça. O boletim de ocorrência está sendo registrado na delegacia do município.

Ainda segundo a polícia, o vereador Raimundo César Faustino (PT), conhecido como Capá, é suspeito de participar dos confrontos. Em 2013, Capá foi flagrado em uma briga na partida entre Corinthians e Vasco, no Estádio Mané Garrincha em Brasília (DF).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO