Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Jovem preso suspeito de bater em namorada é achado morto em cela

15.05.2016
11:49
FONTE: Do G1 PB

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um universitário de 20 anos foi encontrado morto dentro de uma das celas da carceragem da Central de Polícia de João Pessoa na tarde de sábado (14). Segundo informações da polícia, o jovem estava enforcado com um cinto preso à grade. Ele havia sido preso em flagrante no sábado suspeito de agredir a namorada durante uma festa.

De acordo com informações do delegado Isaías Olegário, o jovem tinha sido levado para a Central de Polícia no sábado, após o caso ter sido registrado na delegacia da Mulher. O caso do jovem deve ser investigado pelo delegado Francisco de Assis. Conforme a assessoria da Secretaria da Segurança e Defesa Social da Paraíba (Seds), o jovem estava sozinho na cela.

Ainda de acordo com a Seds, o universitário iria responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça em conformidade com a Lei Maria da Penha. O corpo do jovem foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Um laudo deve ser feito sobre a causa da morte e divulgado em pelo menos 30 dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO