Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Jovem que matou a namorada dentro de shopping tem morte cerebral

26.09.2014
11:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Casal de namorados tinha 18 anos
O jovem André Gricoli, de 18 anos, que matou a namorada Camila Albrecht, também de 18, com um tiro dentro do Shopping São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, teve morte cerebral na manhã desta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o rapaz atirou contra si logo após matar a jovem e estava internado no Hospital São José.

Por volta das 7h, os médicos confirmaram a morte cerebral em um boletim médico e informaram que os equipamentos continuam ligados apenas para aguardar a decisão da família sobre doação de órgãos.

Apesar do crime, que ocorreu na noite de quinta-feira (25), o shopping não suspendeu as atividades, por considerar que o caso não deve interferir na segurança dos demais clientes. Em nota, o shopping também informou que deve ajudar a polícia na investigação do caso.

O corpo de Camila está sendo velado em uma capela do Cemitério Memorial da Vida, também em São José dos Pinhais. O sepultamento será realizado no mesmo local, mas até as 9h37 ainda não tinha data definida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO