Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Jovem que participava de 'pega' acerta poste e mata a namorada

28.10.2013
15:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A imprudência dos motoristas fez mais vítimas. Só no Espírito Santo, cinco jovens morreram, em três acidentes diferentes. Dirigir sem carteira, em alta velocidade e disputar 'pegas ' nas ruas provocou os acidentes.

Em um dos acidentes, registrados por câmeras de segurança de um prédio, o carro derrapa e acerta o poste no lado do carona. Testemunhas contam que o motorista do carro disputava um ‘pega’. A namorada Ana Carolina Santos, de 18 anos, que estava no carona, morreu na hora. O motorista foi levado para o hospital. O acidente ocorreu em Guarapari, por volta das 23 horas de sábado.

Quatro horas depois, em outra avenida de Guarapari, um carro bateu de frente em outro veículo. Um jovem de 23 anos morreu. O velocímetro de um dos carros marcava 160 km/h.

Também era madrugada de domingo, quando mais três jovens morreram no norte do Espírito Santo. Eles tinham entre 20 e 29 anos. Na pista, sobraram os pedaços do carro onde estavam nove pessoas. O motorista dirigia de forma irregular.

Fim de semana, de madrugada, na volta pra casa após a diversão. De acordo com a polícia do Espírito Santo, é nessa hora que acontece a maioria dos acidentes envolvendo jovens e, quase sempre, o motorista cometeu alguma imprudência. O delegado de trânsito Fabiano Contarato diz que em quase todos os acidentes existe excesso de velocidade e cobra mais fiscalização. "O poder público falha através da lei.

 Uma lei permissiva que garante a certeza da impunidade. E o único condenado, mais uma vez, é a família da vítima."

Outros estados

A jovem Gabriela Torres, de 20 anos, morreu em um acidente na Linha Vermelha, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Outra passageira ficou gravemente ferida. O carro onde elas estavam tombou e bateu no poste. O bagageiro do carro foi parar no telhado de um prédio. Perto do carro que capotou, os policiais encontraram uma garrafa de vodca.

Outro caso de violência no trânsito no fim de semana aconteceu entre São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul, em São Paulo. Quatro pessoas da mesma família morreram. O carro saiu de uma estrada de terra, cruzou uma rodovia estadual e foi atingido por um caminhão, ontem à noite (27). Dois irmãos e dois sobrinhos, de sete e 17 anos, morreram.

O motorista do caminhão, João Lourenço Barbosa, disse que não teve culpa. “Quando eu tava me aproximando ele adentrou na pista. Ele tava muito perto e houve a colisão.”

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO