Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Lucas, Camilo e Waldez terão mais de 4min de propaganda na TV e Rádio

25.07.2014
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou nesta quinta-feira (24), o tempo de rádio e televisão para cada candidato ao governo do Amapá. Lucas Barreto (PSD) terá o maior tempo, com 4min32, seguido de Camilo Capiberibe (PSB), com 4min21, e Waldez Góes (PDT), com 4min19. Bruno Mineiro (PT do B) terá 2min52, Jorge Amanajás (PPS), 1min59, e Genival Cruz (PSTU) e Décio Gomes (PCB), 57 segundos, cada. As transmissões das propagandas partidárias para as Eleições 2014 vão iniciar no dia 19 de agosto.

O tempo estabelecido para cada coligação é definido de acordo com os partidos que as compõem e as representações das legendas na Câmara Federal. A regras, horários e cronogramas de transmissão foram definidos em reunião realizada entre o TRE e os representantes das agremiações que concorrem ao pleito no Amapá, nesta quinta-feira (24), em Macapá.

Os candidatos também terão inserções diárias no rádio e na TV. O candidato à reeleição Camilo Cabiberibe e o ex-governador Waldez Góes vão ter 1min18 e 1min17 para inserções diárias, respectivamente. Lucas Barreto terá direito a 1min21. O deputado estadual licenciado Bruno Mineiro  terá 51 segundos; Jorge Amanajás terá 35 segundos; e Genival Cruz e Décio Gomes, 17 segundos, cada.

A propaganda eleitoral gratuita para candidatos ao governo, Senado e aos cargos de deputado estadual será veiculada às segundas, terças e quartas-feiras, nos horários de 7h e 12h no rádio, e 13h e 20h30 na televisão. Nos mesmo horários, às terças e quintas-feiras, serão transmitidas as propagandas para presidente da República e deputado federal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO