Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen será transmitida na 48ª EXPOAGRO

01.07.2012
07:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No dia 07 de julho acontece a luta do século entre o brasileiro Anderson Silva contra o americano Chael Sonnen e será transmitida durante a 48ª Expoagro no Camarote do Fabinho, no Camarote Brahma e nos telões do Parque de Exposições Jonas Pinheiro. “Esse é um momento que ninguém quer perder e vamos transmitir a luta para todos os visitantes da exposição fazendo uma grande torcida para o Anderson Silva, que já prometeu que não vai dar moleza para o Sonnem”, disse o empresário Fábio Martins, da Fabinho Promoções.
 
O primeiro encontro entre Anderson Silva e Chael Sonnen aconteceu em 17 de agosto de 2010, no UFC 117. Na ocasião, Sonnen castigou brutalmente Spider os cinco rouds, mas o brasileiro conseguiu, nos segundos finais, finalizar o adversário com um triângulo e manteve o cinturão da categoria. De lá para cá, Sonnen dispara uma metralhadora de insultos ao oponente, desmerecendo a vitória, menosprezando o adversário e insultando outros lutadores brasileiros.
 
Mas, o brasileiro Anderson também mandou seu recado que não vai facilitar em nada a vida  de Sonnen  e  prometeu quebrar o adversário e expulsá-lo de vez do torneio. “Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar muito. Dessa vez não tem conversinha, vai engolir todos os dentes da boca. Depois que bater nele, muita gente vai ficar assustada. Estou dedicado e preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez dentro do UFC: vou quebrar a cara dele, o braço e a perna. Ele vai sair de maca”, disse sem papas na língua Anderson Silva.
 
No dia 7 de julho, o Parque de Exposições em Cuiabá vai ferver. Além da transmissão da luta Anderson Silva X Chael Sonnen, tem o Tchê Tchê Rere com Gusttavo Lima, parque de diversões, bares, boates, lançamentos de produtos nos estandes, leilão Virtual Nelore Caravaggio, torneio leiteiro, gado de elite e de corte, ovinos, caprinos, cavalo de diversas raças e muitas atrações.
 
A 48a Expoagro é um evento do Sindicato Rural de Cuiabá em parceria com a empresa  Fabinho Promoções e será realizada no período de 05 a 15 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá (MT). Toda programação e novidades da Expoagro podem ser acompanhadas pela Fan Page (www.facebook.com/curtaexpoagro), pelo facebook da Fabinho Promoções (www.fabinhopromocoes.com.br) e o site do Sindicato Rural de Cuiabá (sindruralcuiaba.org.br).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO