Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Mãe dá chumbinho para o filho antes de tentar se matar em Praia Grande

24.04.2014
10:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma criança está internada em estado grave em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela foi envenenada com chumbinho pela própria mãe, que também ingeriu a substância na tentativa de cometer suicídio.

Mãe e filho foram socorridos pelo pai da criança e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Samambaia no fim da tarde desta quarta-feira (23). De acordo com os médicos que atenderam a família, os dois estavam envenenados.

O Conselho Tutelar foi acionado. A conselheira Michele Quintas, que atendeu o caso, afirma que a mãe tentou tirar a própria vida engolindo chumbinho. “O pai chegou ao hospital com o filho de três anos e a mulher. Ela teria tentado o suicídio com chumbinho e também teria dado veneno à criança. Quando o pai chegou em casa e viu a situação, levou os dois para o hospital”, conta.

Os dois permanecem internados. A criança precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Irmã Dulce, e o estado de saúde dela é gravíssimo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO