Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Mãe reconhece criança espancada e vai ser ouvida pela polícia em BH

24.04.2014
11:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O menino que foi espancado e abandonado em um terreno em Belo Horizonte foi reconhecido pela mãe na noite desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, ela vai ser ouvida. A criança foi abandonada em um lote vago no bairro Diamante, na Região do Barreiro, na capital mineira, e ainda não tinha sido identificada.

O menino está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com o quadro estável, mas respira com a ajuda de aparelhos. A Polícia Civil informou que as investigações continuam e vão ser feitas novas diligências no local onde a vítima foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, a mãe disse que o menino estava desaparecido desde o dia 17 de abril no bairro Santa Rita de Cássia, na Região Centro-Sul de BH, e que fez o registro na delegacia de desaparecidos, nesta quarta-feira (23).

A Polícia Civil não informou quando a mãe da criança será ouvida e nem porque ela demorou cerca de seis dias para fazer o registro na delegacia de desaparecidos.

Agressão

A Polícia Militar (PM) suspeita que o menino foi agredido a pedradas. Ainda de acordo com a PM, provavelmente, o fato ocorreu em outro local, e a criança foi jogada no terreno depois.

O menino estava às margens de um lote vago e foi encontrado por um morador, que acionou a PM. Os militares o levaram em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o menino não mora na região.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO