Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Nova Mutum

25.08.2014
17:46
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Milhares de fiéis participaram da 6ª edição da Marcha para Jesus que aconteceu no último sábado (23), em Nova Mutum em frente ao ginásio de Esportes Lauro Immich. O evento é promovido anualmente pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Nova Mutum (Copen) e reúne todas as igrejas evangélicas do município.

Os fiéis iniciaram a concentração no ginásio Lauro Immich de onde saíram em caminhada pela Avenida Mutum, declaram que a cidade pertence ao “Rei Jesus”. Em quatro momentos, os pastores realizaram atos proféticos.

Em frente à Prefeitura os participantes realizaram o tradicional abraço e fizeram uma oração pedindo que Deus ilumine a administração municipal para que as ações executas sejam em beneficio da melhoria da qualidade de vida da população mutuense.

A cantora Berta Lúcia realizou um grande show gospel que animou o público com suas canções. O Prefeito em exercício Leandro Felix comemorou o resultado do evento e disse que foi um prazer participar da Marcha para Jesus na condição de Prefeito e ainda fazer parte da banda que animou o evento, “é uma honra muito grande poder participar deste momento, tenho certeza que é algo que ficará marcado, porém, o mais importante de tudo é saber que o nome de Jesus foi entoado por toda cidade, e nós quanto agente público vamos estar sempre comprometidos como eventos como este que promove a paz em nossa cidade”, cita.

O Pastor Silmar Coelho encerrou o evento com uma mensagem evangelística e ao mesmo tempo de encorajamento aos presentes.

Para o pastor Jobes que é presidente do Copen, a Marcha de 2014 superou as expectativas, “foi um evento em que a Glória de Deus foi manifesta, foram dias de lutas na preparação, só que o resultado foi muito positivo”, comemorou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO