Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Marido corta com canivete partes íntimas da mulher, em Cacoal, RO

12.11.2012
15:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher de 28 anos teve as partes íntimas cortadas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (12) em Cacoal, RO. O homem utilizou um canivete. O crime ocorreu na zona rural do município na linha 8, lote 43 gleba 7. Por volta das 8h a Polícia Militar (PM) foi acionada por Sandro Carlos Felizare, de 43 anos, quando a mulher ainda estava sendo atendida na Unidade Mista de Saúde da Cidade.
De acordo com informações da PM, o casal começou a beber em um bar na zona urbana de Cacoal na noite deste domingo (11).

Em seguida, voltaram para a casa na zona rural brigando dentro do carro. As brigas continuaram dentro da casa, segundo a polícia, quando Sandro Carlos cortou as partes íntimas de Marilei Muczink, de 28 anos.

Pela manhã, Marilei foi levada pelo marido a Unidade Mista de Saúde. No hospital, após ser questionado pelos médicos, Carlos acionou a polícia. De acordo com a soldado Edileia, Sandro disse em depoimento à polícia que o casal havia sido roubado e estuprado. “Como não estava batendo os fatos, fomos até a vizinhança, e descobrimos que eles brigavam muito. O homem confessou que cortou as partes íntimas da companheira com um canivete”, afirma a policial.

A polícia seguiu até a casa do casal e encontrou o canivete. “O canivete foi achado debaixo do colchão da cama do casal, além disso encontramos a casa revirada, cheia de sangue e o carro estava danificado”, disse que o sargento Washigton Luiz.

Os dois convivem maritalmente há nove anos e tem três filhos de 1, 5 e 8 anos. As crianças estavam na casa durante toda a briga e pela manhã foram levadas para a casa dos avós paternos. Marilei segue internada na unidade de saúde para fazer cirurgia de reconstrução. Sandro está preso e será apresentado à Polícia Civil por lesão corporal e violência doméstica.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO