Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

'Médica passou uma dieta', diz mãe de bebê de 8 meses que pesa 18 quilos

15.04.2014
17:18
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O bebê Arthur Gomes da Silva, que aos 8 meses pesa 18 quilos, está de dieta. A informação é da mãe da criança, Ana Paula Gomes da Silva, que levou a criança para atendimento médico no Hospital de Pediatria Professor Heriberto Ferreira Bezerra nesta terça-feira (15). “A médica passou uma dieta e pediu alguns exames”, disse a mãe.

Segundo Ana Paula, a médica pediatra pediu que a mãe incluísse frutas na alimentação do bebê e não desse outro tipo de leite a não ser o materno. A mãe disse ainda que a médica pediu exames de sangue para verificar como estão as taxas hormonais e glicose do bebê.

“Já temos outra consulta marcada para o dia 29 deste mês. Vou levá-lo pra fazer os exames hoje à tarde e seguir todas as recomendações da médica. Agora estou mais tranquila porque meu filho vai ter acompanhamento médico. Era isso que eu queria: cuidar da saúde dele”, disse a mãe.

Ao G1 Ana Paula contou que começou a perceber que o filho estava engordando muito quando ele tinha apenas 4 meses e já pesava 10 quilos. "Os médicos diziam que não era normal ele engordar tanto, mas nunca descobriram o que fazia meu filho ganhar peso", relatou. O menino é tão grande que a família – que vive em uma casa humilde no loteamento Santa Cecília, na zona Norte de Natal – compra para ele roupas destinadas a crianças de 3 anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO