Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Morador de rua é queimado ao dormir em calçada de Anápolis, GO

10.04.2014
11:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 20 anos, que diz ser morador de rua, teve o corpo incendiado enquanto dormia em uma calçada na madrugada desta quinta-feira (10), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis.

Ele teve queimaduras de 1º e 2º graus na face, couro cabelo, braço e barriga, totalizando cerca de 20% do corpo. De acordo com a unidade de saúde, o estado dele é estável.

Segundo a Polícia Militar, o morador de rua disse que dormia em frente a uma panificadora no Setor Central quando, por volta de 2h, um homem se aproximou. Ele jogou uma substância inflamável no corpo da vítima, ateou fogo e fugiu em seguida.

Ao hospital, ele afirmou que não se envolveu em brigas que justificassem o atentado. O jovem disse ainda que o homem que ateou o fogo é conhecido dele, mas não mora na rua. A vítima crê que não se machucou mais porque usava uma blusa de frio grossa no momento do crime. Ao notar as chamas, ele saiu correndo e buscou ajuda a pessoas que estavam em uma praça na região.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que afirmou ainda não ter o registro da ocorrência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO