Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Morre homem que teve 90% do corpo queimado em incêndio em Piracicaba

29.08.2014
11:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bombeiros controlaram fogo com ajuda de vizinhos no Jardim Vitória em Piracicaba
Um homem de 56 anos, que teve o 90% corpo queimado após um incêndio em casa, morreu na madrugada desta sexta-feira (29) em Piracicaba (SP). A comunicação de óbito foi registrada em boletim de ocorrência feito na Polícia Civil por volta das 6h30. Ele estava internado no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) desde o dia 22, data do acidente.

Antonio Donizete Alves Dias e o filho de 5 anos sofreram queimaduras graves durante um incêndio que atingiu a casa da família, no bairro Jardim Vitória, na periferia. O homem teve 90% do corpo queimado, segundo o hospital informou na época. O Corpo de Bombeiros estimou que o garoto tenha ficado com 50% do corpo queimado. A polícia ainda não sabe o que pode ter causado as chamas, segundo informações da Polícia Civil.

A casa tem três cômodos (sala, quarto e banheiro). A mãe trabalhava na hora do acidente. Segundo informou na época o capitão Silmar da Silva Sendin, do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam no quarto e o fogo teve início na cozinha. "Para saírem do quarto eles tiveram que passar pela cozinha porque havia grade na janela. Foi por isso que eles se queimaram tanto", afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO