Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Motoristas e pedestres enfrentam caos por causa da chuva em Salvador

09.04.2015
14:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Deslizamento de terra deixa feridos em Salvador na manhã desta quinta-feira
A forte chuva que cai nesta quinta-feira (9) causa transtornos em diversos pontos de Salvador. Além dos alagamentos que atingem bairros como Rio Vermelho, Ondina, Calçada, Comércio e na região do Dois Leões, um rio transbordou e um barranco desmoronou em cima de um ônibus.

Este é segundo dia consecutivo de chuvas na cidade. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), já choveu até por volta das 9h40, 93 milímetros na capital baiana. O mau tempo é provocado por uma frente fria que está sobre o Oceano Atlântico e atinge o sul, litoral e Recôncavo Baiano.

De acordo com o Inmet, a temperatura mínima registrada é de 23°C e a máxima de 31°C. A previsão aponta que o dia vai se manter nublado, com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. Ainda segundo o instituto, o tempo deve permanecer chuvoso em Salvador nos próximos dias.

Vias alagadasNo Dique do Tororó, região da Arena Fonte Nova, e no Vale do Ogunjá moradores sofreram com alagamentos e motoristas tiveram dificuldade em transitar pelo local. Mesmo com a via tomada pela água, alguns condutores resolveram se arriscar e passar pelos locais, enquanto que outros ficaram parados e esperaram o tempo melhorar. Por conta do problema, o trânsito ficou congestionado em diversos pontos de Salvador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO