Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Mulher diz que irmã está em 'choque' após ter família esfaqueada por menor

25.07.2014
10:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mãe e filha esfaqueadas por um menor, em Colinas do Tocantins, na quarta-feira (23), continuam internadas no Hospital Regional de Araguaína. Cristiana Jesus, 31 anos, foi atingida por três facadas, no tórax e no pescoço. Ela não passou por cirurgia e continua em observação na unidade.

Maria Usa Silva conta que a irmã, Cristiana, está inconformada com a morte do filho Lucas Bonfim, de um ano e seis meses. Ele também foi esfaqueado pelo adolescente e não resistiu ao ferimento.

“Ela chegou um pouco debilitada, mas consciente do que tinha acontecido. Ela contou a história toda para as enfermeiras, o delegado veio e ela deu depoimento pra ele, só que ela está em estado de choque, está muito sensível.”

Já Ana Caroline teve um corte profundo no pescoço e passou por uma cirurgia que durou cerca de quatro horas. Ela continua em observação. “A  Ana  Caroline socorreu a mãe no momento. Ela saiu [da casa] furada, batendo de porta em porta até que encontrou uma família que deu suporte para ela. Aí chegaram lá e chamaram a polícia”, lembra Maria, dizendo que a menina está recebendo atendimento psicológico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO