Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Mulher é esfaqueada pelo marido e filha do casal, de 8 anos, entrega o pai

27.04.2015
10:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia sede de São Vicente, SP
Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada dentro da própria casa em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite do último sábado (25). A vítima teve três perfurações, sendo duas no pescoço e uma no rosto. O suspeito, o próprio marido, de 38 anos, afirmou que a mulher teria escorregado e caído em cima da faca quando estendia roupas no varal da residência. No entanto, a filha do casal, de apenas oito anos, disse aos policiais que ouviu a mãe gritando socorro antes da suposta queda.

Os policiais se encaminharam até a casa, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, e encontraram a mulher no chão com vários ferimentos. Ela foi levada para o Hospital Municipal da cidade em estado grave. A Polícia encontrou o marido da vítima do lado de fora do Hospital. Em depoimento, ele disse que a mulher estava segurando a faca enquanto colocava a roupa no varal para, em seguida, cortar um frango. Segundo ele, ela teria caído e se machucado sozinha.

Os policiais voltaram ao local do crime e encontraram a faca em cima da máquina de lavar. Os policiais observaram que o local em que a vítima caiu estava molhado, aparentemente lavado. O marido disse que foi o seu cão que teria lambido o sangue que estava no chão. No entanto, a filha do casal disse que ouviu a mãe pedindo socorro.

O homem foi preso e indiciado por homicídio. O G1 entrou em contato com o Hospital Municipal na noite de domingo e, por meio de nota, a administração informou que a mulher segue internada em estado grave. O Conselho Tutelar precisou ser acionado para decidir o que fazer com a criança. Ela foi entregue à tia materna, por medida protetiva.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO