Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Mulher perde pé após ser atropelada na calçada por motorista embriagado

27.05.2015
09:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas mulheres foram atropeladas em cima da calçada por um motorista alcoolizado na noite desta terça-feira (27), no muro do Conjunto Habitacional Fazenda da Juta, Zona Lestes de São Paulo. Fabíola Maria da Silva, de 28 anos, perdeu um dos pés e está internada.

Segundo testemunhas, o motorista seguia pela Rua Augustin Luberti quando tocou de raspão em um carro e perdeu o controle após passar por uma lombada. Ele invadiu a contramão e prensou as duas mulheres contra um muro, que ficou completamente destruído. As vítimas voltavam da igreja.

Fabíola delas perdeu um dos pés no acidente e sofreu uma fratura exposta no outro. Ela passou por cirurgia durante a madrugada e segue no hospital.

Simone Regina Rodrigues, que carregava o filho de 3 anos, teve ferimentos leves. Ela e a criança, que teve escoriações no rosto, deixaram o hospital de madrugada e já estão em casa.

O motorista, Antônio Marques, de 52 anos, foi levado ao 69º DP, de Teotônio Vilela, onde fez o teste do bafômetro. O resultado mostrou que ele estava alcoolizado e ele foi preso em flagrante e liberado às 7h desta quarta-feira (27) após pagar fiança.

O delegado estipulou a fiança de R$ 5 mil para soltá-lo, segundo o Bom Dia São Paulo. O valor foi pago aos poucos por familiares durante a madrugada. Marques irá responder por lesão corporal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO