Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Na divisa entre Piauí e Ceará, PRF recupera motocicleta roubada em Santos/SP

29.09.2016
11:22
FONTE: Polícia Rodoviária Federal

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Na divisa entre Piauí e Ceará, PRF recupera motocicleta roubada em Santos/SP
Na manhã desta quarta-feira (28), no município de São João da Fronteira/PI, localizado na divisa entre o Piauí e o Ceará, policiais rodoviários federais prenderam um homem de 30 anos que conduzia uma motocicleta roubada.

No momento da abordagem, estava sendo usada no veículo a placa ESB-5767/SP, mas em consultas e vistorias, constatou-se que a placa verdadeira teria outros caracteres, revelando que a moto tinha sido roubada no ano de 2012 em Santos/SP. 

Indagado, o homem disse que adquiriu o veículo em negócio no qual trocou uma moto que tinha anterior mais o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), recebendo esta roubada.

A PRF alerta sobre os perigos de ofertas de veículos com valores muito atrativos e abaixo do preço de mercado, pois nesses casos o risco de fraude é muito grande. O ideal é se informar sobre a procedência do veículo e do vendedor, consultar a situação referente ao licenciamento e, em caso, de dúvidas, procurar as autoridades locais. Para isso, a PRF disponibiliza ao cidadão no Piauí 10 postos, 5 delegacias e 1 superintendência onde há profissionais qualificados para atender.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO