Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

'Não lembro de nada', diz namorado de jovem grávida atropelada em SP

22.12.2014
09:58
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O namorado da jovem que morreu após ser atropelada em uma rodovia de São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite da última sexta-feira (19), passou a madrugada de domingo (21) ao lado do corpo da vítima durante o velório. Após a cerimônia, ele permaneceu em Guarulhos, na grande São Paulo, onde o corpo foi enterrado em um cemitério da cidade.

O G1 entrou em contato com Eduardo Gonçalves Rodrigues, de 21 anos, que, ainda abalado e sob efeito de calmantes, afirmou que não consegue lembrar de vários momentos da noite do acidente. Ele também foi atingido pelo veículo e teve apenas ferimentos leves. "Não lembro de nada. Não sei o que aconteceu no momento do acidente", disse.

Segundo Julia Bernardini, tia de Giovanna Bernardini Miron, vítima fatal do acidente, o namorado continua em estado de choque com a situação. "Ele está tomando medicamentos, está em choque, nem consegue falar direito. Precisamos dar um tempo pra ele, afinal também perdeu um futuro filho". A jovem de 16 anos seria mãe de um menino e o casal já havia preparado enxoval e se organizado para chegada do bebê.

O motorista do carro que atropelou os dois fugiu sem prestar socorro às vítimas e até o momento não foi localizado pela Polícia. O acidente aconteceu na altura do km 280 da rodovia Padre Manoel da Nóbrega.

Giovanna e Eduardo passariam o fim de semana em São Vicente, onde o rapaz estava morando há alguns meses com a família. Assim que desceram de uma van e aguardavam para atravessar a pista, os dois foram atingidos por um carro. A cor e o modelo do veículo ainda não foram informados e o caso continua sendo investigado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO