Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

'Não vamos desistir', diz família de piloto do PR desaparecido há 13 dias

03.03.2014
18:10
FONTE: G1 PR

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A esposa e o cunhado do piloto desaparecido de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, voltam para a cidade nesta segunda-feira (3). Eles acompanharam as buscas no estado do Pará por uma semana, sendo que, há 10 dias, uma equipe da Força Aérea Brasileira faz (FAB) procura pelo piloto e pelo avião monomotor em uma região entre o Pará e o Mato Grosso.

Daniel Martins, de 55 anos, está desaparecido desde o dia 19 de março. O piloto saiu de Novo Progresso (PA) e seguiria para Rondonópolis (MT). Em seguida, ele retornaria ao Paraná. Daniel mora em Telêmaco Borba e, segundo um amigo, viajou para o Pará onde compraria propriedades na região. Em dois meses, o piloto havia feito três vezes o trajeto no comando da aeronave.

Em entrevista ao G1, o cunhado de Daniel André Coraiola afirmou que nem o piloto, nem o avião, foram encontrados. “A semana foi cansativa. As buscas têm sido tensas e intensas. Durante todos os dias, procuramos por três horas”, contou. Segundo ele, as hipóteses são várias, entre elas a de que o piloto tenha aterrissado em um local sem comunicação.

Coraiola afirmou que ele e a irmã voltam à cidade porque têm assuntos para resolver em Telêmaco Borba, mas que as buscas continuam. “Não é porque ainda não encontramos o Daniel que vamos desistir. É uma questão sem resposta e nós não vamos parar até encontrá-lo”, garantiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO