Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Ônibus destrói casa e deixa feridos em Jundiaí

22.03.2015
10:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Motorista de ônibus dirigia em alta velocidade, diz testemunhas
Pelo menos nove pessoas ficaram feridas após um ônibus do transporte público invadir uma casa na tarde deste sábado (21) na Vila Arens, em Jundiaí (SP). O motorista perdeu o controle da direção, bateu em dois carros estacionados e invadiu a residência na avenida Fernando Arens, uma das mais movimentadas do bairro.

Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e o pneu estava aparentemente careca. A pista estava molhada após a chuva na cidade.

O muro e as paredes da residência ficaram destruídos após a colisão. O veículo também ficou danificado.
Oito passageiros e uma mulher que estava dentro da casa foram levados com ferimentos leves para quatro hospitais da cidade. O motorista também foi socorrido com dores no pescoço.

De acordo com as primeiras avaliações dos médicos não existem riscos. A Defesa Civil esteve na casa que foi atingida e os agentes constataram que o local não tem riscos de desabamento. A prefeitura notificou a empresa que faz o transporte coletivo na cidade para saber quando o ônibus passou por vistoria e apenas depois da apuração das causas do acidente vai definir quais medidas serão tomadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO