Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Ônibus é incendiado dentro de terminal na Zona Leste de SP

26.11.2014
11:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ônibus ficou completamente destruído no Terminal Cidade Tiradentes
Um ônibus biarticulado foi incendiado no Terminal Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira (25). O veículo de 23 metros de comprimento ficou completamente destruído.

O motorista ia fazer última viagem, no sentido Parque D.Pedro, quando foi surpreendido por criminosos. Eles mandaram que ele descesse rapidamente e atearam fogo no veículo. Não havia passageiros no ônibus no momento do ataque.

O veículo passará por perícia. Nesta manhã, o movimento era normal no terminal, como mostrou o Bom Dia São Paulo. Vinte e uma linhas param no Terminal Cidade Tiradentes e atendem cerca de 50 mil passageiros diariamente.

Zona Norte

Um ônibus foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, na Zona Norte de São Paulo, no fim da tarde desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, nenhum passageiro ficou ferido. O comércio em bairros da região fechou mais cedo após boatos de toque de recolher circularem entre lojistas e também por grupos de Whatsapp.

Segundo comerciantes ouvidos pelo G1, o toque de recolher foi recomendação da PM como alerta para futuros ataques em retaliação á morte de um criminoso na região da Vila Medeiros, no último domingo. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) apurava o ocorrido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO