Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

No AP, corpo de menino de 2 anos é encontrado dentro de poço

15.09.2014
11:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mazagão
Uma criança de dois anos foi encontrada morta dentro de poço de uma casa no bairro Nossa Senhora de Assunção, em Mazagão, a 31 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Civil, a criança estava com marcas de violência sexual. O delegado Bernardo Carraro informou que espera o laudo da Polícia Técnico-Científica (Politec) para prosseguir com as investigações.

"Teremos a suspeita confirmada de quem tenha feito esse crime somente com os laudos realizados pela Politec porque não houve nenhum testemunho que confessasse a autoria do ato. Ninguém disse que viu alguma coisa", comentou o delegado da Polícia Civil de Mazagão.

A criança teria desaparecido meia hora antes de ser achada por moradores. O menino ainda foi levado ao hospital de Mazagão, no entanto, ele já chegou sem vida à unidade de saúde. Os médicos teriam relatado ao delegado que as partes íntimas da criança estariam alteradas. Não foram encontradas marcas de agressão física.

Em caso de autoria confirmada do crime, o suspeito deverá ser indiciado por ato libidinoso e homicídio.

 "Tinha água no pulmão da criança, então acreditamos que ela tenha sido jogada ainda com vida no poço.

 Os pais contaram que deram por conta do desaparecimento da criança meia hora antes de acharem o corpo. O menino estaria brincando na varanda da casa antes de sumir", acrescentou o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO