Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Padre Fábio de Melo fala sobre fama e diz que já recebeu pedidos de 'nudes'

09.02.2016
06:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Padre Fábio de Melo fala sobre pedidos de nudes que recebeu de fãs
Uma das principais atrações do Palmas Capital da Fé, o padre Fábio de Melo está na cidade e concedeu entrevista ao G1 na tarde desta segunda-feira (8). Ele, que também é cantor e escritor, falou sobre fé, fama, redes sociais e assédio. Questionado se já recebeu 'nudes', o padre disparou: "Nunca recebi, embora me peçam muito."

Nudes e redes sociais

"É interessante a gente identificar que existem essas expressões que aproximam. Num primeiro momento pode parecer desrespeitosa mas se eu contorno isso, gera um vínculo. Às vezes uma pessoa não tem o que dizer a um padre, aí elas brincam", disse aos risos.

Parte do contato que o padre tem com o público foi estabalecida nas redes sociais. A própósito, ele diz que o lado descontraído na web fez com que ele se aproximasse de um público que não o acompanhava.
"Esse lado descontraído acabou gerando um público diferente, que até então não me acompanhava. Acredito que é uma oportunidade que tenho para falar com os diferentes. É sempre muito bom a gente quebrar as barreiras e estabelecer pontes."

Fama

O padre reconhece que é popular e que a fama precisa ser administrada com cuidado e responsabilidade.
"A fama é uma ilusão que se a gente não administra, ela toma conta da vida. Eu fiquei conhecido por ser padre, por fazer um trabalho diferente dentro da igreja e  gosto de exercer isso com grande responsabilidade."

Assédio

Com um estilo despojado e jovem, Fábio de Melo contou que recebe muito assédio virtual e afirma que é vítima de muitas brincadeiras na internet. Mas os comentários não o incomodam.

"O assédio é muito mais virtual, pessoalmente eu não enfrento muito. É muito mais uma brincadeira que às vezes ocorre. Sou uma vítima dessas brincadeiras na internet, mas levo numa boa. Não fico preocupado e nem envaidecido com isso. O mais importante para mim é saber quem eu sou, qual é o meu objetivo, o que eu quero com meu trabalho."

Show

A apresentação do padre é uma das mais esperadas na noite desta segunda-feira (8), no Palmas Capital da Fé. O evento, promovido pela prefeitura, segue até esta terça-feira (9).

"É uma oportunidade diferente de trazer a música em outro formato, mas, ao mesmo tempo, considero que em todo evento tenho a oportunidade de cantar e de refleitr com o povo, de tornar o mundo melhor. Acredito na fé que eu professo, nos valores que o evangelho me convida a viver e hoje à noite poderei socializar mais uma vez essas convicções."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO