Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Padre Ton diz que 'cortará na carne' pessoas acusadas de corrupção

24.08.2014
06:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato ao governo de Rondônia Padre Ton (PT) disse, neste sábado (23), que, caso eleito, em seu governo, "cortará na carne" pessoas envolvidas em casos de corrupção. A declaração foi feita durante entrevista ao Jornal de Rondônia, na primeira rodada de sabatina com os concorrentes a governador. O candidato falou o envolvimento de integrantes do partido pelo qual concorre às eleições em operações deflagradas pela polícia que resultaram na prisão de lideranças da legenda.

"Essas pessoas que foram acusadas passaram por um processo interno dentro do Partido dos Trabalhadores e foram julgadas. Cada uma tem que responder pelos seus erros já que são donas de seus CPFs. Em nosso governo, vamos cortar na carne, mesmo que sejam pessoas acusadas de dentro do nosso partido", garantiu Padre Ton.

Sobre a proposta de ampliar a educação integral em Rondônia, o candidato declarou que conta com recursos oriundos do pré-sal e com o aumento da parcela do PIB nacional reservada para o setor. "O plano nacional tem metas a cumprir: erradicar em dez anos o analfabetismo e nenhuma criança fora de sala de aula. Nessas metas aumentou-se a contribuição da União para a educação, que é, em dez anos, em vez de ser 5% de toda a riqueza do Brasil em educação serão 10% de toda a riqueza. Portanto, precisamos fazer concurso, precisamos de mais professores", afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO