Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

'Parei com a pinga', diz homem que ficou preso após cair em bueiro

12.10.2014
08:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O trabalhador rural Diego de Oliveira, de 29 anos, passou por um susto na madrugada deste sábado (11) em Carmo de Minas (MG). Ele e um amigo estavam embriagados e retornavam para casa a pé às margens da BR-460, quando caiu em um bueiro de cinco metros de profundidade. Ele foi resgatado pelos bombeiros após 4h preso na tubulação.

Diego conta que ele e o amigo Lucas Alves Queiroz haviam bebido uma garrafa de pinga e decidiram parar para descansar. Eles sentaram em uma mureta e pegaram no sono. Foi quando Diego se desequilibrou e caiu no bueiro.

“Quando eu vi já estava lá em baixo, sentindo muita dor no corpo inteiro”, conta o trabalhador. Lucas afirma que estranhou quando acordou e não viu o amigo. “Acordei, não vi ele do lado e achei que ele tivesse ido embora. Daí escutei um gemido e vi que ele estava dentro do buraco”, diz.

Os bombeiros tiveram que resgatar Diego pela rede pluvial, que mede 15 metros de comprimento. Ele foi imobilizado, colocado em uma maca e retirado pelas manilhas. Apesar do susto, ele teve apenas arranhões nos braços e nas costas.

Depois do ocorrido, Diego prometeu ficar longe da bebida. “Eu não vou beber mais, parei com a pinga”, afirma.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO