Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Parte do muro da sede do Corinthians desaba em São Paulo

28.01.2015
10:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Parte do muro do Parque São Jorge desaba na Zona Leste
Após chuvas que atingiram São Paulo na madrugada desta quarta-feira (28), parte do muro do Parque São Jorge, sede social do Corinthians na Zona Leste de São Paulo, desabou. Com o muro no chão, é possível ver parte da piscina e o tobogã do clube.

Imagens do Bom Dia São Paulo mostram que o muro caiu na faixa direita da pista expressa da Marginal Tietê sentido Ayrton Senna, que foi interditada, mas não atrapalhava o trânsito por volta das 6h20.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital teve duas pancadas de chuva na terça-feira. Uma durante a tarde, e outra à noite.

A Zona Sul foi uma das regiões mais atingidas. Ela ficou em estado de atenção durante mais de uma hora durante a noite, assim como a Marginal Pinheiros e a região sudeste da cidade.

As pancadas deverão se repetir na quarta-feira (28), segundo o CGE. A previsão é de sol pela manhã e chuva à tarde. As precipitações terão de moderada a forte intensidade e potencial para formação de alagamentos. Os termômetros vão oscilar entre 19ºC e 32ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO