Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PF apreende mais de 44 kg de drogas e prende 13 pessoas

24.10.2016
12:02
FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PF apreende mais de 44 kg de drogas e prende 13 pessoas
 A Polícia Federal prendeu, no fim de semana (22 e 23/10), 13 passageiros de voos internacionais com drogas ocultas em suas bagagens, no Aeroporto Internacional de São Paulo.

No sábado (22/10), foram presos um homem e quatro mulheres que embarcariam em voo com destino a Joanesburgo, na África do Sul. Os passageiros levavam a droga oculta no corpo e estavam viajando todos no mesmo grupo. Após a prisão de duas mulheres os outros três suspeitos tentaram se livrar das drogas descartando os volumes nos banheiros, mas eles foram localizados e presos. O volume total aprendido com o grupo somou 16 kg de cocaína.

Pouco tempo depois, já na madrugada do domingo (23/10), em voo com destino a Addis Ababa, na Etiópia, foram presos sete nigerianos, sendo que quatro deles são solicitantes de refúgio e três possuem o Registro Nacional de Estrangeiros. Com eles, em fundos falsos de mochilas e no solado de sandálias, foram apreendidos mais de 20 kg de cocaína.

Em outra ação, em voo procedente de Barcelona, na Espanha, um brasileiro, de 32 anos, foi preso após servidores da Receita Federal localizarem mais de 31 mil comprimidos de ecstasy, distribuídos em 3 volumes, ocultos em um fundo falso de sua mala.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO