Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

PF prende 2 com droga escondida dentro das bagagens

17.08.2016
16:11
FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PF prende 2 com droga escondida dentro das bagagens

A PF no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos prendeu, na tarde dessa terça-feira (16/8), dois homens com drogas escondidas dentro das bagagens.

Policiais federais abordaram um colombiano, de 65 anos, na fila do check-in de voo com destino a Barcelona/Espanha. Ele levava consigo apenas 2 bagagens de mão. Os policiais submeteram as bagagens ao aparelho de raio-x e localizaram uma substância suspeita na forração das duas malas. Na delegacia, foi realizada perícia nas bagagens sendo encontrados 6 volumes contendo cerca de 3 kg (peso bruto) de cocaína pura.

Simultaneamente, nos canais de inspeção alfandegária, servidores da Receita Federal acionaram os policiais federais após localizarem, dentro de uma caixa de som amplificadora, seis barras de alumínio contendo substância orgânica. Após a realização dos exames periciais, ficou constatada que a substância era cocaína, cujo peso líquido somou quase 2 kg. O proprietário do aparelho de som, um turco, de 22 anos, desembarcou de voo proveniente de Santa Cruz, na Bolívia, e foi preso em flagrante.

Os presos foram conduzidos ao presídio estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Por meio do link podem ser efetuados downloads de fotos e vídeos das apreensões.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO