Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

PF prende 2 com mais de 5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de SP

05.12.2016
17:37
FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PF prende 2 com mais de 5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de SP
A Polícia Federal prendeu, entre os dias 3 e 4/12, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, dois passageiros de voo internacional com mais de 5 kg de cocaína.

Um cidadão de Aruba que desembarcou em Guarulhos no sábado (3/11), proveniente de La Paz na Bolívia, foi selecionado por servidores da Receita Federal para inspeção das bagagens. Por meio do aparelho de raio-x, foi constatada a existência de substância orgânica oculta nas estruturas de uma das malas. Os policiais federais foram acionados e conduziram o passageiro para a delegacia onde foi realizada perícia na mala suspeita. Os exames periciais localizaram uma cinta envolvendo toda a mala contendo mais de 3 kg de cocaína. O homem, de 49 anos, disse aos policiais que iria embarcar em Viracopos, Campinas, com destino a Suíça, onde deveria entregar a mala.

No domingo (4/11), foi presa uma mulher serraleonense, que havia sido beneficiada pela Lei do Refúgio. Ela levava sob suas vestes mais de 1 kg de cocaína, que deveria ser entregue em Joanesburgo, na África do Sul. Esta é a 56ª solicitante de refúgio presa este ano, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO