Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PF prende nigeriano tentando embarcar com drogas em SP

27.10.2016
15:23
FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • PF prende nigeriano tentando embarcar com drogas em SP
A Polícia Federal prendeu hoje (27/10) mais um beneficiário da Lei do Refúgio tentando embarcar com drogas para o exterior.

O passageiro tentou embarcar em voo com destino a Addis Ababa, na Etiópia, mas foi barrado por funcionários que operam os aparelhos de raio-x. O homem levava consigo uma mochila com substância orgânica oculta em um fundo falso. Acionados, os policiais federais conduziram o suspeito para realização de perícia na bagagem. No fundo falso da mochila, foi localizado um volume contendo mais de 2 kg de cocaína. O passageiro, que ingressou no Brasil há cerca de dois anos beneficiado pela Lei do Refúgio, foi preso em flagrante. Em menos de uma semana, já foram presas 5 pessoas na mesma condição. Com esta prisão, já somam 44 os solicitantes de refúgio presos. Com eles já foram apreendidos mais de 290 kg de drogas (18% do volume total apreendido em 2016).

O preso foi conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO