Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PM acha corpo de criança em canteiro de obras do Rodoanel

22.03.2015
03:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Militar de Itaquaquecetuba localizou o corpo de uma criança em um tanque de contenção de água no canteiro de obras da segunda fase do trecho leste do Rodoanel neste sábado (21).

Segundo as primeiras informações da PM, trata-se de um menino, de aproximadamente 11 anos. De acordo com a SPMar, responsável pelas obras no local, um funcionário encontrou a criança e acionou a PM. A primeira fase do trecho leste do anel viário foi entregue em julho de 2014.

O corpo estava em uma área de obras, que fica no bairro Jardim Itaquá. "Essa área onde a água está represada tem, aproximadamente, uns 3 metros de profundidade", explica o tenente da PM Jefferson Alexandre da Costa.

O menino vestia bermuda e camiseta. Ainda segundo policia, as equipes irão fazer um levantamento para descobrir que há alguum boletim de ocorrência de desaparecimento. Até as 15h, a criança ainda não havia sido identificada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.

Em nota, a SPMar disse que o corpo da criança foi encontrada boiando no tanque de contenção de água de chuva. A empresa afirma ainda que a polícia foi acionada imediatamente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO