Mato Grosso, 12 de Junho de 2026
Nacional / Internacional

PM é atropelado por carro da polícia durante perseguição em SP

27.05.2012
10:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um policial militar foi atropelado por um carro da própria PM no fim da madrugada deste domingo (27) durante uma perseguição a uma moto na Marginal Tietê, próximo à Ponte da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. Segundo a PM, o policial parou para abordar a moto, desceu do carro, e foi atropelado por outro veículo que também participava da perseguição.

O policial teve escoriações leves e foi levado para o Hospital da Polícia Militar. Ele permanecia internado por volta das 9h50, passando por exames.

A moto fugiu do local. Por volta das 6h40, policiais militares abordaram a moto no cruzamento da Avenida Brigadeiro Luís Antônio com a Rua Maria Paula. O homem que dirigia foi preso e uma adolescente que ia na garupa foi apreendida. Não há informações sobre o motivo da perseguição ao motociclista.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO