Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PM mata filha de 11 meses com tiro acidental em São Pedro da Aldeia, RJ

12.02.2015
09:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente ocorreu neste prédio no bairro Mossoró
Um policial militar matou a própria filha de 11 meses com um disparo acidental nesta quarta-feira (11) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a polícia, o soldado Luciano Batista Coelho estava limpando a arma de trabalho na casa dele, no bairro Mossoró, quando ocorreu o acidente. O tirou pegou na cabeça da menina. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, mas não resistiu ao ferimento.

O soldado da PM, que mora em São Pedro, é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, no Complexo do Alemão. Ao perceber que havia atingido a filha, o policial, desesperado, pegou a criança no colo e foi para a frente da casa onde mora, onde conseguiu um carro para socorrê-la. A identidade da criança ainda não foi divulgada.

Segundo o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, uma viatura foi encaminhada até a casa do policial para registrar o fato e dar apoio à família. Apesar do soldado ser lotado em outro batalhão, o comando do 25º colocou a psicóloga da unidade à disposição do policial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO