Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Polícia Civil de Tangará da Serra prende mulher por tráfico e corrupção de menores

28.04.2016
16:42
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra (239 km a Médio-norte) prendeu em flagrante uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores na terça-feira (26). Com ela foram apreendidos uma porção grande de substância análoga à maconha, sacos para embalar os entorpecentes e ainda uma balança de precisão.

O trabalho investigativo apontou que em uma casa localizada no residencial Dona Júlia funcionava uma "boca-de-fumo" com grande fluxo de adolescentes. Diligenciando até o local os policiais civis encontraram usuários de entorpecentes na frente da casa. Ao entrar na residência, com a autorização dos moradores, foi encontrado o tablete de maconha, embalagens e a balança enrolados junto às roupas pessoais da suspeita conhecida como “loira”.

“Na delegacia, a criminosa tentou negar que o entorpecente fosse dela buscando responsabilizar um dos menores de idade que estava na casa. No entanto, restou comprovado seu envolvimento", explica o  delegado Edmar Faria Filho. A lavratura do auto de prisão em flagrante contemplou o tráfico de drogas e a prática de corrupção de menores, pela influência criminosa da mulher junto aos adolescentes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO