Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Polícia flagra homem abusando sexualmente de garota de 13 anos

17.04.2014
10:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi preso em flagrante ao abusar sexualmente de uma garota de 13 anos em Blumenau, no Vale do Itajaí. A adolescente e homem de 46 foram vistos seminus sobre um lençol em um matagal no fim da manhã de quarta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas na região e suspeitou de um carro, com placas de Rio do Sul, parado às margens de um matagal no bairro Itoupava Central. O Megane estava aberto e com alguns equipamentos eletrônicos no interior. Os policiais seguiram por uma trilha e por volta das 11h30 flagraram o homem deitado sobre a garota, que vestia somente algumas peças de roupa.

Os policiais constataram que a menina possuia hematomas pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias também foi ao local para fazer exame de corpo delito na adolescente. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, na delegacia a vítima relatou que conhecia o suspeito e que era abusada desde os 11 anos de idade. Ainda conforme a PM, no veículo também havia um gabinete de computador que o suspeito alegou ser da garota. Ele teria dito que iria consertar o equipamento eletrônico para ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO